Passageira cai de ônibus e acaba atropelada em terminal de Salvador
Foto: Reprodução
Por Diário do Baiano
Acidente aconteceu durante a saída de um coletivo na plataforma C da antiga Rodoviária, na região do Iguatemi
Uma mulher ficou ferida após cair de um ônibus e ser atropelada no terminal da antiga Rodoviária de Salvador, na região do Iguatemi. O acidente aconteceu por volta das 17h desta sexta-feira (21), durante a movimentação do coletivo para deixar a plataforma C.
Segundo informações da Secretaria Municipal de Mobilidade (Semob), o veículo envolvido fazia a linha Tancredo Neves–Iguatemi. O motorista teria sido avisado por passageiros de que a mulher havia caído de uma estrutura do ônibus enquanto o coletivo estava em movimento.
Samu foi acionado para atender a vítima
Agentes da Semob e uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram enviados ao terminal para prestar atendimento à passageira.
Até a última atualização disponível, a identidade da mulher não havia sido divulgada. Também não havia informações oficiais sobre o estado de saúde dela.
As informações divulgadas até o momento também não esclarecem de qual estrutura do coletivo a passageira caiu nem as circunstâncias exatas que provocaram o acidente.

Salvador inicia transição para retirar pagamento em dinheiro dos ônibus
Trânsito de oito pontos da capital ganha monitoramento aberto ao público
Colisão frontal mata motociclista e deixa passageira ferida em Salvador
Salvador projeta R$ 15,7 bilhões para 2027 e concentra 42% em saúde e educação
Salvador terá transporte gratuito neste domingo de votação
Ônibus recém-incorporados à frota sofrem vandalismo em Salvador