25 de maio de 2025 - 12:41 PM

Carpini assume culpa após nova derrota do Vitória: “A responsabilidade é minha”

 Carpini assume culpa após nova derrota do Vitória: “A responsabilidade é minha”
#Compartilhe

Após a derrota por 1 a 0 para o Ceará, fora de casa, pelo Campeonato Brasileiro, o técnico Thiago Carpini concedeu entrevista coletiva e não se esquivou das críticas. O comandante do Vitória reconheceu falhas recorrentes na equipe e dividiu a responsabilidade com os jogadores, mas fez questão de assumir o peso das decisões.

Carpini destacou ainda que pequenos detalhes têm custado caro ao time neste momento difícil da temporada. “São os pequenos detalhes que têm feito a diferença contra o Vitória nesse momento ruim que estamos atravessando. A gente sabe que temos que seguir trabalhando, assumir as responsabilidades, os erros, as evoluções que nós precisamos — e rápido.”

Com mais uma derrota, o Vitória segue pressionado na competição e busca reencontrar o caminho das vitórias para sair da zona de desconforto na tabela.