25 de maio de 2025 - 1:27 PM

Detento morre após ser espancado durante banho de sol em presídio de Feira de Santana

 Detento morre após ser espancado durante banho de sol em presídio de Feira de Santana
#Compartilhe

Um detento morreu após ser espancado durante o banho de sol no pavilhão 2 do presídio de Feira de Santana, cidade a 100 km de Salvador.

O crime foi cometido no sábado (5). O detento foi identificado como Raimundo de Jesus Santos, de 30 anos, custodiado na unidade desde maio deste ano, por tráfico de drogas.

Segundo a direção do presídio, um outro detento, identificado como Alexandro, assumiu o crime. O suspeito contou que espancou Raimundo após um desentendimento entre eles. No entanto, não detalhou o que motivou a discussão.

A direção do presídio afirmou que outros detentos tentaram conter as agressões, mas Raimundo Santos não resistiu. O caso será investigado pela Polícia Civil, que deve começar a ouvir testemunhas a partir desta segunda-feira (7).

Créditos: Correio da Bahia. Imagem: TV Bahia.