Duas mulheres são mortas a tiros na porta de casa no bairro do Curuzu
Duas mulheres foram mortas a tiros na porta de casa, no bairro do Curuzu, em Salvador, na tarde desta sexta-feira (4). As vítimas foram identificadas como Maria Célia de Santana, de 73 anos, e Viviane Soares, de 40 anos.
De acordo com o G1, moradores da Rua Conteda, onde ocorreu o crime, relataram que os tiros foram disparados por policiais militares, durante perseguição a suspeitos que estavam em um carro.
Maria Célia e Viviane chegaram a ser socorridas para o Hospital Ernesto Simões, mas não resistiram aos ferimentos.
Em nota, a Polícia Civil que, conforme informações iniciais, o fato ocorreu durante o confronto entre um criminoso e policiais militares, que atendiam uma ocorrência sobre um carro roubado. O veículo roubado foi periciado, capsulas foram coletadas no local e outras perícias foram solicitadas. Guias de remoção também foram expedidas.
O caso será investigado pela 3ª Delegacia de Homicídios/BTS.

Manutenção deixa Plano Inclinado Pilar fora de operação em Salvador
Salvador inicia transição para retirar pagamento em dinheiro dos ônibus
Onze nomes ficam fora da nova bancada da Bahia na Câmara a partir de 2027
Urnas definem os 63 representantes da Bahia na Assembleia Legislativa
Bahia escolhe nova bancada na Câmara; veja os nomes dos 39 deputados federais eleitos
Novo Congresso terá PL à frente das maiores bancadas da Câmara e do Senado