25 de maio de 2025 - 7:42 AM

Ex-assessora de Davi Britto afirma que gravidez anunciada por ele é uma farsa

 Ex-assessora de Davi Britto afirma que gravidez anunciada por ele é uma farsa
#Compartilhe

Um dia após o ex-BBB Davi Britto anunciar que seria pai, a ex-assessora do influenciador, Elizângela Carlos, se pronunciou alegando que a gravidez da então namorada dele, Adriana Paula, é falsa. Segundo ela, tudo não passa de uma invenção do próprio Davi em conjunto com sua família.

Em entrevista ao portal LeoDias, Elizângela afirmou: “A mulher não está grávida, isso é mentira. Família de mentira, tudo ali é uma farsa”. Ela também revelou que não trabalha mais com o ex-brother e seus familiares, e fez duras críticas: “Deus me livre dessa família de trapaças”.

A ex-assessora disse ainda que estranhou o anúncio desde o início, principalmente porque a própria mãe de Davi teria sido surpreendida com a notícia de que seria avó, e Adriana não apareceu na live em que o ex-BBB compartilhou a suposta novidade. Segundo Elizângela, logo após a repercussão, a jovem teria pedido um tempo e encerrado o relacionamento.

Além das acusações, Elizângela afirmou estar sendo silenciada. “Não posso contar tudo. Quero distância dessa família de trapaceiros, trambiqueiros e enrolados”, declarou.