Guardador de carros teria sido agredido por policiais na Barra após ameaçar motoristas
Um guardador de carros acusou policiais militares re agressão, na tarde de sexta-feira (27/01), na rua Marques de Leão, no bairro da Barra.
Em nota enviada, a Polícia Militar relatou que os agentes “foram acionados por populares informando que pessoas não credenciadas estavam ameaçando os motoristas e cobrando valores indevidos para que os veículos estacionassem naquele local”.
“Os militares realizaram rondas e abordagens na localidade e adjacências com objetivo de identificar os suspeitos e coibir a prática ilegal. Durante a abordagem, um dos homens desacatou os agentes públicos e recebeu voz de prisão, mas desobedeceu e resistiu à condução. A equipe utilizou a força de maneira progressiva para conduzir o suspeito, que conseguiu se desvencilhar e fugiu”, diz a instituição.
“Foram realizadas rondas, mas o suspeito não foi encontrado. A respeito de conduta referentes a policiais militares, a corporação disponibiliza os canais de comunicação institucionais para recepcionar os relatos, a exemplo do 0800 284 0011 (Ouvidoria) e o endereço da Corregedoria geral da corporação, localizada na Rua Amazonas, nº 13, Pituba”, finaliza a PM.