26 de dezembro de 2024 - 8:15 PM

Guardador de carros teria sido agredido por policiais na Barra após ameaçar motoristas

 Guardador de carros teria sido agredido por policiais na Barra após ameaçar motoristas

Um guardador de carros acusou policiais militares re agressão, na tarde de sexta-feira (27/01), na rua Marques de Leão, no bairro da Barra.

Em nota enviada, a Polícia Militar relatou que os agentes “foram acionados por populares informando que pessoas não credenciadas estavam ameaçando os motoristas e cobrando valores indevidos para que os veículos estacionassem naquele local”.

“Os militares realizaram rondas e abordagens na localidade e adjacências com objetivo de identificar os suspeitos e coibir a prática ilegal. Durante a abordagem, um dos homens desacatou os agentes públicos e recebeu voz de prisão, mas desobedeceu e resistiu à condução. A equipe utilizou a força de maneira progressiva para conduzir o suspeito, que conseguiu se desvencilhar e fugiu”, diz a instituição.

“Foram realizadas rondas, mas o suspeito não foi encontrado. A respeito de conduta referentes a policiais militares, a corporação disponibiliza os canais de comunicação institucionais para recepcionar os relatos, a exemplo do 0800 284 0011 (Ouvidoria) e o endereço da Corregedoria geral da corporação, localizada na Rua Amazonas, nº 13, Pituba”, finaliza a PM.