Homem que trabalha em terceirizada da Embasa é preso por assaltos

Um funcionário de uma empresa terceirizada que presta serviços para a Empresa Baiana de Águas e Saneamento (Embasa) foi preso na manhã desta quarta-feira (13) por roubo. O suspeito, identificado como Bruno Santos do Divino Espírito Santo, havia cometido um assalto no início da manhã no bairro Sete de Abril.
O homem abordou uma menina que estava a caminho do colégio, por volta das 7h. A vítima registrou a ocorrência na delegacia, e a polícia conseguiu identificar o suspeito por meio do rastreador do celular. Segundo informações, ele estava a caminho do trabalho quando realizou o assalto.
A prisão do suspeito ocorreu no local de trabalho. Dentro da mochila dele, os policiais encontraram uma arma utilizada nos assaltos e três celulares. No estacionamento, também foi localizada uma moto modelo CG 160 Fan, que estava em posse do homem e havia sido roubada no dia 5 de agosto.
A Polícia Militar da Bahia (PM-BA) informou que a moto estava no bairro da Canabrava com a placa adulterada. O Batalhão Apolo recuperou o veículo, que foi encaminhado à Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos (DFRV), na avenida Antônio Carlos Magalhães (ACM).
Até o momento, nem a empresa terceirizada nem a Embasa se pronunciaram sobre o caso.