Márcia Short leva brilho de Ângela Maria ao Pelourinho em show dedicado às mães
Da redação
Em celebração ao mês das mães, a cantora Márcia Short transformará o Largo Quincas Berro D’Água, no Pelourinho, em palco de um emocionante espetáculo em homenagem à eterna voz de Ângela Maria, no dia 31 de maio, às 19h. O acesso é gratuito.
Márcia levará ao público o projeto “Sapoti”, repleto de releituras de clássicos que marcaram a carreira da saudosa artista. O repertório da apresentação contará com grandes hits que ficaram eternizados na voz de Ângela, como “A noite do meu bem”, “Vá, mas volte” e “Um tango para Teresa”.
O tributo é uma ode à memória e ao legado de Ângela Maria, figura ímpar da Era do Rádio e Rainha do Rádio em 1954. Dirigido artisticamente por Andrezão Simões, o espetáculo já recebeu a bênção da própria Ângela Maria e contou com participações ilustres, como Ivete Sangalo e Margareth Menezes. O show terá a direção musical de Gerson Silva.
Com mais de 30 anos de trajetória musical, Márcia Short é conhecida por sua voz versátil que transita entre o samba-reggae, a MPB e o axé. Para a cantora, “Sapoti” é uma forma de homenagear não apenas Ângela Maria, mas também sua mãe, inspiração e companheira de vida. A artista promete levar conforto, alegria e muita emoção em uma apresentação especial voltada para o público acima de 60 anos.
Desde 2013, quando teve estreia no Teatro Sesc Casa do Comércio, o show já foi visto por mais de 3 mil pessoas. Sucesso de público e crítica, o projeto conta com o apoio da Secretaria de Cultura do Estado da Bahia (Secult) e site Dois Terços, com patrocínio da Bahiagás, tornam possível a realização desse evento.
Foto: Divulgação