“Me senti humilhada”, diz moradora que teve bilhete colado em sua residência chamando de “porca imunda”
Uma moradora do bairro Mangabeira , em Feira de Santana, está indignada após um vizinho jogar lixo e galhos de árvores e deixar um bilhete em sua residência.
No texto, o homem acusa Geovana Crispim de colocar resíduos em sua residência e a denomina de “porca imunda”. O fato é contestado por Geovana!
“Me senti humilhada! A vizinhança viu e eu não pude explicar pra todo mundo que não fiz nada. Estou de mãos atadas, porque mesmo tendo certeza que foi ele (o vizinho), não posso provar e nem tomar nenhuma atitude legal para tamanho desrespeito”, desabafa Geovana.
Essa situação não é primeira vez que acontece com Geovana. Em menos de três meses, o mesmo vizinho jogou entulhos em sua casa e desenhou no muro a imagem de um porco.
“Como posso ser constrangida perante a população por algo que não fiz? Isso não existe. Quem passa na rua , toma aquilo como verdade pois, até quem conhece as árvores da minha casa, sabe que não é o mesmo que foi jogado por ele”, informa.
Geovana contou ainda para nossa equipe que está buscando imagens de câmera de segurança e assim que tiver a comprovação fará um boletim de ocorrência.
“Se ele teve a audácia de colocar essas coisas afim de me ofender e me humilhar, acredito que possa ser capaz de fazer algo muito pior.”, lamenta
Procuramos alguns moradores da localidade que, confirmaram o constrangimento relatado por Geovana. O espaço está aberto, caso o autor da ofensa queira se defender.
Informações do Caldeirão do Paulão.