Mulher acusa Hapvida de negligência médica e desumanidade

Diagnosticada com gravidez ectópica, a famosa gravidez nas trompas, a dona de casa Laís Nascimento Cruz, 28 anos, passou mal e foi levada em estado grave para o Hospital Teresa de Lisieux, em Salvador. A mulher deu entrada na emergência da unidade médica desacordada, no dia 07 de Outubro de 2019.
Segundo a vítima, viveu um drama e quase perdeu a vida devido “a negligência médica e também desumanidade” da empresa Hapvida.
“Eu fiz a cirurgia de emergência para retirar o feto e logo em seguida fui transferida para a Maternidade Tsyla Balbino, na Baixa de Quintas. E na Tsyla foi detectado que eu estava com uma gravidez no útero também, o que não havia sido informado no Teresa de Lisieux. Um completo descaso”, iniciou a Laís, que é moradora do bairro de São Gonçalo do Retiro e ainda passou por outros constrangimentos.
“O Hapvida me regulou para o hospital público e alegou que meu plano não estava no período de carência. Mas para fazer cirurgia de emergência eu poderia utilizar o plano, já que não há carência”, pontua.