Nordeste de Amaralina: mais dois suspeitos são mortos pela PM
Segundo informações divulgadas pela Secretaria da Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), as duas vítimas teriam sido flagradas comercializando drogas e, durante a tentativa de abordagem, houve confronto com as equipes policiais. Os homens foram atingidos por disparos e socorridos para o Hospital Geral do Estado (HGE), mas não resistiram aos ferimentos.
Ainda de acordo com a pasta, os dois integravam a facção criminosa Comando Vermelho (CV) e possuíam passagens pela polícia por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. A dupla costumava exibir armamentos nas redes sociais.
Durante a ação, foram apreendidas duas pistolas, calibres 9 mm e .40, uma granada, carregadores, munições e porções de drogas.
Pela manhã, um confronto envolvendo equipes da Rondesp Atlântico e do 30º Batalhão da Polícia Militar (BPM) ocorreu durante patrulhamento no bairro. Um homem foi baleado e morreu. Com ele, a polícia apreendeu uma pistola calibre .380, carregada, 21 porções de crack, quatro porções de cocaína, 113 porções de maconha e uma balança de precisão. A Polícia Civil foi procurada em busca de informações sobre as identidades das três vítimas, mas não houve retorno.