TJ-BA determina que Polícia Civil investigue Thaís Carla por divulgação do “jogo do tigrinho” nas redes sociais

O Tribunal de Justiça da Bahia (TJ-BA) determinou que a Polícia Civil inicie uma investigação contra a influenciadora Thaís Carla pela divulgação do “Jogo do Tigrinho”, plataforma online de jogos de azar, em suas redes sociais. Conforme ofício do juiz Ailton Batista de Carvalho obtido pelo Bahia Notícias, o inquérito contra a influenciar irá apurar a possível “prática de crimes cibernéticos”.
As investigações foram solicitadas especificamente à Delegacia de Repressão aos Crimes de Estelionato por Meio Eletrônico (DreofCiber), que é subordinada ao Departamento de Crimes Contra o Patrimônio (DCCP).
“Requisito a instauração do competente e regular Inquérito Policial, ensejando uma apuração completa e profunda dos fatos, para efeito de eventual, necessária e correta responsabilização criminal da indigitada autora do fato, Thaís Carla”, escreveu o juiz Ailton.
O magistrado informou que solicitou a investigação na Polícia Civil após sugestão do Ministério Público da Bahia (MP-BA), em processo que corria na Promotoria de Justiça Criminal desde setembro do ano passado.