Segurança do Atakarejo e traficantes presos em megaoperação
Um segurança do Atakarejo e três traficantes do Nordeste de Amaralina foram capturados, na manhã desta segunda-feira (10), durante a Operação Retomada. Eles são acusados de envolvimento no duplo homicídio de Bruno e Yan Barros da Silva. Além das ordens de prisão, mandados de busca e apreensão estão sendo cumpridos em residências e também no estabelecimento comercial.

As ações ocorrem simultaneamente nos bairros de Nordeste de Amaralina, Mata Escura, Fazenda Coutos e no município de Conceição de Jacuípe. Participam da operação equipes dis Departamentos de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP), de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco), de Inteligência Policial (DIP), de Crimes Contra o Patrimônio (DCCP), de Polícia Metropolitana (Depom), além da Coordenação de Operações da Polícia Civil, da Coordenações de Operações Especiais (COE), do Graer da Rondesp Atlântico, 40a CIPM, SI da SSP e DPT.
“Aqui no supermercado estamos colhendo provas através de computadores, documentos, entre outros eletrônicos”, explicou a delegada responsável pela investigação, Zaira Pimentel.

Engavetamento de quatro carretas mata uma pessoa e interrompe tráfego na BR-116
Colisão entre carro e ônibus deixa quatro mortos e um ferido na BA-131, na Bahia
Sobe para quatro número de mortos em ataque que atingiu família no interior da Bahia
Relatos apontam cerca de 150 hóspedes com mal-estar em resort na Bahia
Feirão reúne mais de 5 mil opções para compra da casa própria em Salvador e RMS
Acordo de R$ 193 milhões encerra disputa trabalhista envolvendo Petrobras na Bahia