Público denuncia ‘onda de roubos’ em festival de música eletrônica realizado em Salvador
O que era para ser uma noite de diversão acabou se transformou em frustação e indignação para parte do público que esteve na festa Sollares, realizada no último sábado (4), no Wet, em Salvador. A festa marcou o retorno do festival de música eletrônica após quase dois anos por conta da pandemia.
Além da chuva, preço alto dos ingressos e água mineral de 330 ml sendo vendida a R$ 8, não faltaram denúncias de furtos e roubos no local. Os relatos foram publicados no perfil oficial da festa no Instagram. Algumas pessoas chegaram a dizer que a maior parte dos furtos foram realizados por seguranças contratados para trabalhar na festa.
“Pagamos tão caro p ter uma segurança horripilante!!! nunca vi uma festa privada com tanto furto e roubo a mão armada”, disse um rapaz. “Eu tive meu celular roubado, amiga. Fizeram uma muvuca e pegaram váááários!!! Realmente a segurança da festa foi péssima”, relata outro homem. “Quem não foi, agradeça a Deus!!! Pior festa”, ressalta outra pessoa.
Nos comentários ainda há relatos de ‘cobrança para deixar as pessoas entrarem’. “Infelizmente a vistoria na entrada chegou a ser ABUSIVA, os seguranças coagindo as pessoas SEM NECESSIDADE, testemunhei com outras duas pessoas um dos chefes COBRANDO PRA DEIXAR AS PESSOAS ENTRAREM com oq quiserem, muito triste isso @sollaresoficial”
https://www.instagram.com/sollaresoficial/?fbclid=IwAR34ABLYy5W757ICB_QMy3Va9ZuF0ZOIvw2mgI43mTdm-0QvLHcZIeC00qo
Nossa reportagem procurou o empresário responsável pela festa, mas até a publicação desta matéria não tivemos retorno.

Acidente em recicladora de Pirajá termina com duas mortes
Jogo entre Bahia x São Paulo terá metrô com horário estendido em Salvador
Homem morre em acidente no metrô de Salvador após ficar preso em plataforma
Linha especial de ônibus facilita acesso de estudantes ao Mega Aulão do Enem
Linhas de ônibus mudarão de plataforma na Lapa após adiamento de obras
Novo limite para embarcações muda a rotina de banhistas no Porto da Barra