19 de abril de 2025 - 2:19 AM

Saulo, Durval e Filhos de Jorge levam clima de pré-carnaval para o Pranchão 2023

 Saulo, Durval e Filhos de Jorge levam clima de pré-carnaval para o Pranchão 2023
#Compartilhe

Está chegando a hora da Arena Fonte Nova abrir os portões para receber mais uma edição do projeto que já virou tradição no Verão da BahiaUm encontro de dois ícones do Axé Music em clima de folia que vai fazer o chão tremer.

É o que promete a próxima edição do Pranchão – evento que já virou tradição na Bahia, no qual Saulo e Durval, dois grandes artistas da música baiana, desfilam a bordo do pranchão, um moderno palco móvel que permite maior aproximação e interação entre os músicos e o público.

Realizado no dia 07 de janeiro, a partir das 15h, a festa, que está voltando mais forte do que nunca, contará com show de abertura da banda Filhos de Jorge. Dividido em dois setores, os ingressos para a PISTA já estão à venda no TicketMaker, Partik e Sympla. Para curtir  a BARRACA DE PRAIA (Area Vip), o público poderá comprar o ingresso na sede da Oquei Entretenimento, realizadora do evento, que fica no 3º Piso do Shopping da Bahia.

Mais informações

SERVIÇO:

PRANCHÃO

– Com Saulo e Durval

Abertura: banda Filhos de Jorge

Data: 07 de janeiro (sábado)

Horário: 15h

Local: Arena Fonte Nova

Valores do 1º Lote:

PISTA R$ 100,00

Vendas:   TicketMaker, Partik e Sympla

BARRACA DE PRAIA  (Área VIP): R$ 200,00

Vendas: Sede da Oquei (Shopping da Bahia, 3º Piso)