Saulo, Durval e Filhos de Jorge levam clima de pré-carnaval para o Pranchão 2023
Está chegando a hora da Arena Fonte Nova abrir os portões para receber mais uma edição do projeto que já virou tradição no Verão da Bahia. Um encontro de dois ícones do Axé Music em clima de folia que vai fazer o chão tremer.
É o que promete a próxima edição do Pranchão – evento que já virou tradição na Bahia, no qual Saulo e Durval, dois grandes artistas da música baiana, desfilam a bordo do pranchão, um moderno palco móvel que permite maior aproximação e interação entre os músicos e o público.
Realizado no dia 07 de janeiro, a partir das 15h, a festa, que está voltando mais forte do que nunca, contará com show de abertura da banda Filhos de Jorge. Dividido em dois setores, os ingressos para a PISTA já estão à venda no TicketMaker, Partik e Sympla. Para curtir a BARRACA DE PRAIA (Area Vip), o público poderá comprar o ingresso na sede da Oquei Entretenimento, realizadora do evento, que fica no 3º Piso do Shopping da Bahia.
Mais informações
SERVIÇO:
PRANCHÃO
– Com Saulo e Durval
Abertura: banda Filhos de Jorge
Data: 07 de janeiro (sábado)
Horário: 15h
Local: Arena Fonte Nova
Valores do 1º Lote:
PISTA R$ 100,00
Vendas: TicketMaker, Partik e Sympla
BARRACA DE PRAIA (Área VIP): R$ 200,00
Vendas: Sede da Oquei (Shopping da Bahia, 3º Piso)

Nome do Elevador Lacerda entra na mira de apuração histórica do MP-BA
Faculdade da UFBA proíbe uso de roupas curtas e provoca reação entre estudantes
Moto bate em muro e acidente deixa dois homens mortos em Itapuã
Teleférico de 4,3 km avança para licitação e vai conectar Subúrbio ao metrô
Prazo termina e Prefeitura busca acordo para ordenar comércio na Joana Angélica
Lei Seca autua 430 motoristas em Salvador e reforça alerta sobre álcool ao volante