Detentos fogem do Conjunto Penal de Feira de Santana
Quatro detentos escaparam do Conjunto Penal de Feira de Santana, no centro-norte da Bahia, durante a madrugada desta quarta-feira (25). A fuga aconteceu no Pavilhão 10, onde os fugitivos dividiam cela com outros seis presos. As informações são do portal Informe Baiano.
Segundo a Secretaria de Administração Penitenciária e Ressocialização (Seap), a ausência dos internos foi constatada durante a conferência nominal da manhã. Investigação preliminar aponta que a fuga ocorreu nas primeiras horas do dia, mas os detalhes da ação ainda estão sendo apurados.
Uma delegada da Polícia Civil está no local colhendo depoimentos de policiais penais que estavam de plantão, além dos seis detentos que permaneceram na cela. As forças policiais locais foram mobilizadas para localizar os foragidos.
Até o momento, três dos quatro presos já foram recapturados, e as equipes seguem em diligência para encontrar o último fugitivo.

Procurado por ataque à Polícia Federal em aeroporto de SP é capturado na Bahia
Justiça absolve réu pela morte do ex-ator mirim João Rebello
Mulher é baleada na porta de casa durante operação policial em Salvador
Polícia prende cinco suspeitos de furtos a condomínios de luxo após tentativa de fuga
Mãe de quatro filhos é morta a tiros por criminosos em motocicleta
Servidor público é morto a tiros dentro de casa na Bahia