Funcionário de fazenda é morto com vários tiros no sul da Bahia
Foto: Reprodução Blog do Marcelo
Por Diário do Baiano
Marcelo Costa Gama, de 31 anos, foi surpreendido no início da manhã em uma propriedade rural na região da Piteira
Um trabalhador rural identificado como Marcelo Costa Gama, de 31 anos, foi morto a tiros na manhã da sexta-feira (11), em uma propriedade localizada na região da Piteira, em um trecho entre os municípios de Buerarema e Itabuna, no sul da Bahia.
O crime ocorreu por volta das 7h, quando Marcelo iniciava as atividades na fazenda. De acordo com as informações preliminares, ele foi atingido por pelo menos seis disparos de arma de fogo e morreu no local.
Dupla teria chegado em uma motocicleta
As informações iniciais apontam que dois homens chegaram à propriedade em uma motocicleta, aproximaram-se do trabalhador e efetuaram os disparos. Em seguida, os suspeitos fugiram e não haviam sido identificados até o fechamento desta matéria.
A autoria e a motivação do homicídio ainda são desconhecidas. Não há, até o momento, informação confirmada sobre o que teria provocado o ataque.
Área foi isolada para perícia
Equipes das polícias Militar e Civil foram acionadas após o crime. A área foi preservada para o trabalho pericial, e equipes do Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Itabuna realizaram os procedimentos no local.
Após a perícia, o corpo de Marcelo foi removido para a unidade do DPT, onde seriam realizados os exames previstos. A Polícia Civil investiga o caso.

Suspeito troca tiros com policiais, invade casa e mantém moradores reféns em Salvador
Cabo da PM é baleado nas costas e na perna na Região Metropolitana
Megaoperação contra o crime organizado prende 21 pessoas e bloqueia mais de R$ 12 milhões
Mortos em confronto eram monitorados por suspeita de atuação em facção, afirma SSP
Operação policial termina com nove mortos e apreensão de três fuzis em bairro de Salvador
Operação da Polícia Civil investiga fraude milionária com duplicatas falsas em Salvador