Bahia leva goleada no Mineirão para o Cruzeiro
Jogando no Mineirão na noite desta quinta-feira (17), o Bahia foi superado pelo Cruzeiro com um contundente placar de 3 a 0, em partida válida pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro. Após o apito final, o volante Jean Lucas concedeu entrevista ao canal Premiere e não escondeu a frustração com a atuação do Tricolor. Segundo o jogador, o desempenho da equipe foi muito aquém do esperado.
“A gente não fez um bom jogo, a gente correu muito atrás dos caras. É inaceitável essa derrota hoje. Não fizemos o que o professor pediu. Temos que refletir, uma noite para esquecer. Não tenho nem o que falar”, declarou.
Apesar da derrota, o elenco do Bahia não terá muito tempo para lamentar. O time volta a campo na próxima segunda-feira (21), quando enfrenta o Ceará, na Arena Fonte Nova, pela quinta rodada do Brasileirão.
“É colocar a cabeça no lugar porque segunda-feira a gente tem um grande jogo em casa junto do nosso torcedor”, completou Jean Lucas.

Projeto abre 75 vagas gratuitas de judô para jovens em Salvador
Vitória muda o foco e parte para decisão contra o Vasco na Copa do Brasil
Fifa lança Mundial Sub-15 aberto a 211 países; estreia será em outubro
Palmeiras atropela o Vasco no segundo tempo e dispara na liderança do Brasileirão
Bahia domina o Ba-Vi e encerra temporada sem perder para o Vitória
Ba-Vi 508 terá baixas importantes dos dois lados no Barradão