Cantor de pagode é morto no bairro do São Caetano: Salvador
Um homem de 33 anos, identificado como Tiago Santos Silva, foi morto a tiros, na madrugada de segunda-feira (10/5), no bairro de São Cristóvão em Salvador.
O caso aconteceu por volta de 1h50, na Rua Jardim Botânico, após a Creche Vila Verde. A reportagem apurou no local que a vítima era cantor de uma banda de pagode, e não teria envolvimento com o crime.
Tiago foi surpreendido por homens armados e atingido por cerca de doze disparos. Ele morreu na hora e o corpo foi levado em seguida pelo Departamento de Polícia Técnica para o Instituto Médico Legal (IML).
Ainda não são conhecidas a autoria e motivação do assassinato. Policiais militares da 49ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM/São Cristóvão) foram acionados, mas não encontraram os executores do homicídio.
O caso deve ser investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Tiago era separado e deixa uma filha, de pouco mais de um ano.

Homem morre em acidente no metrô de Salvador após ficar preso em plataforma
Linha especial de ônibus facilita acesso de estudantes ao Mega Aulão do Enem
Linhas de ônibus mudarão de plataforma na Lapa após adiamento de obras
Novo limite para embarcações muda a rotina de banhistas no Porto da Barra
Manutenção da Coelba prevê seis horas sem energia em quatro bairros de Salvador
Manutenção na rede elétrica pode deixar imóveis sem energia em 12 bairros