Colisão entre dois carros deixa um morto e uma mulher ferida no Polo de Camaçari
Foto: Wagner Brasileiro / Mais Região
Por Diário do Baiano
Acidente ocorreu no domingo entre a rotatória da Eteno e a Bracell; vítima fatal ficou presa às ferragens e morreu no local.
Um homem morreu e uma mulher ficou ferida após uma colisão envolvendo dois carros no domingo (13), na região do Polo Industrial de Camaçari, na Região Metropolitana de Salvador.
O acidente aconteceu por volta das 13h40, no trecho entre a rotatória da Eteno e a Bracell, e envolveu dois veículos Chevrolet Celta.
De acordo com as informações apuradas sobre a ocorrência, o homem estava em um Celta vermelho e retornava de Salvador com destino a Dias d’Ávila. Durante o trajeto, o veículo teria invadido a contramão e atingido um Celta preto, no qual estava a mulher.
Homem ficou preso às ferragens
Com a força da colisão, o ocupante do Celta vermelho ficou preso às ferragens. Equipes do Corpo de Bombeiros Militar da Bahia foram acionadas e precisaram utilizar equipamento hidráulico para retirar a vítima do automóvel.
Após o resgate, uma equipe médica constatou a morte do homem ainda no local.
A mulher que estava no outro carro sofreu ferimentos considerados leves. Ela recebeu os primeiros atendimentos de uma equipe da Bahia Norte e foi encaminhada para o Hospital Santa Helena, em Camaçari.
Polícia acompanhou atendimento
Além do Corpo de Bombeiros, equipes da Polícia Militar Rodoviária Estadual estiveram no local para isolar a área, auxiliar no atendimento da ocorrência e adotar os procedimentos relacionados ao acidente.
O corpo da vítima foi encaminhado para exame de necropsia. O caso foi direcionado à 18ª Delegacia Territorial de Camaçari.
Até o fechamento desta matéria, a identidade do homem não havia sido divulgada. As circunstâncias que levaram o veículo a entrar na contramão ainda deverão ser esclarecidas.

Três suspeitos morrem em dois confrontos com a Polícia Militar na RMS
Acidente fatal em obra da BYD levanta suspeitas sobre condições de segurança
Colisão seguida de incêndio deixa duas pessoas mortas na BR-324
Acidente na Via Cetrel chega a três mortes após vítima internada no HGE não resistir
Advogado de 50 anos morre após ser atingido em desabamento de marquise
Jovem desaparecido em praia do Litoral Norte é encontrado após três dias de buscas