Danilo Gentili aparece com rosto deformado e assusta fãs; veja foto
O humorista Danilo Gentili assustou os fãs na noite deste domingo (4) ao aparecer nas redes sociais com o rosto deformado. Não se tratava de uma brincadeira de um comediante, mas sim de algo sério: uma alergia a um medicamento, que levou ao inchaço do seu rosto.
A reação também afetou a traqueia do humorista, o que o levou a quase ser intubado. Gentili contou toda a situação no seu perfil do Instagram e falou sobre fé e esperança.
“Eu passei por mal bocados nesta Páscoa, mas graças a Deus está tudo bem agora, está tudo em paz. Mas, por acidente eu tomei uma medicação que eu não podia e eu sou alérgico e começou a dar choque anafilático, meus olhos começaram a inchar muito, minha traqueia começou a inchar muito”, contou.
“Eu fiquei em observação e agora estou melhor. Eu tive um período tenso e se minha traqueia não regredisse eu ia precisar ser intubado e se eu fosse intubado seria um risco para mim”, continuou. O humorista explicou que, por não poder tomar remédios por conta da alergia, caso fosse intubado, poderia morrer.

Morre Netinho, uma das grandes vozes do axé music, aos 60 anos
Brincadeira entre amigos termina com tiro na cabeça e decisão da Justiça
Fé reúne multidão em celebrações à Padroeira do Brasil nesta segunda-feira
Longas filas no ferry-boat e aumento no movimento das estradas para o feriadão
Morte de magistrado em carro incendiado mobiliza investigação no interior paulista
Enem 2026 entra no último mês antes do primeiro dia de provas