Ivete Sangalo ‘passa pano’ ao lamentar 500 mil mortes por covid no Brasil e é duramente criticada na web
Criticada constantemente por ‘ficar em cima do muro’ em questões políticas, Ivete Sangalo voltou a ser bombardeada nas redes sociais. Através do seu perfil oficial do Instagram, a cantora se juntou a outros artistas e lamentou as mais de 500 mil mortes por covid-19 no Brasil.
No entanto, um detalhe na legenda da publicação causou revolta dos internautas, que acusaram a baiana de mais uma vez ‘passar pano’ para o governo. “Não é natural. Não é uma mentira. É estarrecedor pensar sobre as milhares de vidas ceifadas e dores irreparáveis em torno dessas perdas. Não é sobre partidos, é sobre humanidade”, escreveu.
Logo nos comentários da publicação, seguidores rebateram a artista. “Olhei a foto e me surpreendi: Ivete se posicionando???? Quando corro pra legenda nada de diferente”, comentou um. “Não é sobre partidos? Kkkkkk”, debochou outra. “É sobre partido sim, tudo isso tem um culpado!”, afirmou mais um.
Como se já não bastasse a enxurrada de comentários negativos no Instagram, Ivete se tornou um dos assuntos mais comentados do Twitter. Diversos usuários criticaram o posicionamento da cantora e até relembraram outros episódios polêmicos da baiana.