7 de maio de 2024 - 4:32 AM

Ludmilla denuncia agressão infantil ao MP-BA: ‘Indignada’

 Ludmilla denuncia agressão infantil ao MP-BA: ‘Indignada’

Nesta terça-feira (3) a cantora Ludmilla usou as redes sociais para mostrar a sua indignação com um vídeo que circula nas redes sociais onde um pai agride duas filhas após se perderem na praia de Itapoã, em Salvador. 

“Não existe contexto que justifique essa violência. O que mais me deixa indignada é que ninguém fez nada”, escreveu a funkeira ao compartilhar as imagens no Twitter. 

A esposa da ex-BBB Brunna Gonçalves ainda pediu para órgão do estado entrar com providência. 

“Bora fazer alguma coisa, Ministério Público do Estado da Bahia”, pediu a cantora. 

Nas redes sociais, o pai das meninas se pronunciou publicamente através de um vídeo. Ângelo Manoel reconhecer que bateu demais nas crianças, pediu desculpas pelo ocorrido e afirmou não ser um “monstro”. 

“Estou aqui sem saber o que eu fazer. Estou aqui esperando as providências de Deus, porque todo mundo quer botar a mão para me fazer mal e eu tenho minha família que depende de mim. Não tem um hematoma, não tem uma marca, na mesma hora a raiva passou e eu me desculpei. Me desculpei com quem estava ali também, algumas pessoas disseram que eu estava certo, mas bati demais. Eu reconheci meu erro que eu bati demais”, disse. 

Em nota, a Policia Civil disse que está investigando o vídeo onde o rapaz bate nas crianças para tomar conhecimento da situação. Confira: 

“O homem foi identificado e deve ser ouvido em uma unidade policial especializada na cidade Feira de Santana, onde a família reside. Também serão coletados os depoimentos das crianças”. 

O Ministério Público da Bahia (MP-BA) também informou que já tomou conhecimento do caso e que o Centro de Apoio Operacional Criminal (CAOCRIM) determinou a distribuição do vídeo a uma Promotoria de Justiça para a apuração dos fatos e tomadas de medidas cabíveis contra o suspeito.