Mc 7kssio e Mc Dedé gravam clipe juntos e chamam atenção nas redes sociais.
O cantor baiano Mc7kssio está gravando o novo clipe da música senta na 9, com a participação do Mc Dedé, na Kondizilla.
A música senta na 9, é o hit mais tocado nos paredões no momento e a gravação deste clipe será uma fervura nas redes sociais.
Depois de algumas imagens que saíram nas redes dos artistas, o buxixo ficou grande e as imagens badalaram nas redes, e assim criando uma grande expectativa para os fãs e seguidores.
Mc 7Kssio já acertou com , Malandra , Breca Novinha no grau , e Vai Toma Toma. Hits que viraram top 20 no Spotify, e no embalo que vai, com Senta na 9 não será diferente.
O clipe está programado para ser lançado aproximadamente daqui a 15 dias.
Parceira da Capita Produções com a Kondzilla, é uma união dos empresários Jarderson Abrao e Marcelo Portuga, misturando o pagode com o funk, e assim ganhando uma grande preocupação na música brasileira.


Duas crianças feridas são resgatadas após ficarem sozinhas dentro de casa
Concurso abre 40 vagas para oficiais de Saúde da PM e dos Bombeiros na Bahia
Sete em cada dez praias monitoradas na Bahia estão próprias para banho neste fim de semana
MPF abre inquérito para apurar licenciamento ambiental da Ponte Salvador-Itaparica
Colisão entre caminhões trava BR-101 por horas e provoca fila quilométrica
Mutirão de vacinação amplia atendimento para crianças e adolescentes neste sábado