4 de maio de 2024 - 2:28 AM

Moradores acusam primeira-dama de Esplanada de bancar “festa para maiores”; gestão nega

 Moradores acusam primeira-dama de Esplanada de bancar “festa para maiores”; gestão nega

Uma festa entre amigas, que comemoravam a despedida de solteira de uma delas, deu o que falar na cidade de Esplanada, no Litoral Norte da Bahia.
Isso porque a imagem da primeira-dama da cidade, que participava do encontro, passou a circular nas redes sociais acompanhada de um áudio de um homem que acusava a gestão municipal de bancar a confraternização.
Mas um outro detalhe também contribuiu para que a festa ganhasse maior evidência no município: o evento tinha decoração de objetos fálicos — a primeira-dama seria evangélica.
“Isso é uma verdadeira esculhambação, a primeira dama de Esplanada participando, patrocinando uma festa de p****. Uma tremenda esculhambação, que vergonha”, diz o homem.

“Mais uma bomba no município de Esplanada, uma esculhambação com o dinheiro público. Isso tudo patrocinado pela prefeitura”, continua.
Em outro áudio, uma mulher afirma que antes de assumir a gestão municipal, o prefeito não fazia esse tipo de festa mesmo tendo dinheiro: “Lógico que é mesmo com o dinheiro da gente, com o dinheiro da gente sim […] É uma festa particular, uma festa de vergonha”.