Palmeiras afasta Lucas Lima após jogador ser flagrado em festa clandestina
Após a grande repercussão na mídia e nas redes sociais, o Palmeiras decidiu afastar o jogador Lucas Lima das atividades. O meia alviverde foi flagrado na saída de uma festa clandestina, em São Paulo, na madrugada desta sexta-feira (18), e chegou a ser encurralado por torcedores, que xingaram e pediram sua saída do clube.
Através do perfil oficial no Twitter, o clube paulista informou que o afastamento do atleta não tem prazo determinado e que tomará medidas administrativas pelo ato. “O atleta Lucas Lima ficará afastado das atividades no Palmeiras pelo prazo que o Departamento de Futebol entender necessário. O clube tomará as medidas administrativas cabíveis, como sempre fez em casos de quebra de protocolo de saúde.”.
Assessoria de Lucas Lima
Em contato com a reportagem do Uol, a NN consultoria, que cuida da imagem de Lucas Lima, informou que Lucas Lima vai se pronunciar, dando conta de estava em um restaurante na Vila Olímpia.
Segundo essa fontes do site, Lucas foi ao local para jantar, e acabou permanecendo no estabelecimento para assistir ao jogo da seleção brasileira contra o Peru, o que não foi confirmado pelo restaurante.