Polícia Civil apreende adolescente e prende homem por tráfico em Cosme de Farias
Uma operação da Polícia Civil resultou na apreensão de um adolescente de 17 anos e na prisão em flagrante de um homem de 20, nesta terça-feira (28), na Rua do Mijo, bairro de Cosme de Farias, em Salvador. A ação foi realizada por equipes da 6ª Delegacia Territorial (DT) de Brotas, com apoio do Setor de Investigação (SI), após denúncias de tráfico de drogas na área.
Segundo informações da polícia, os suspeitos tentaram fugir ao perceber a chegada das equipes, mas foram cercados por agentes que já monitoravam a região. Durante a abordagem, o adolescente, armado com um revólver calibre .38, teria efetuado um disparo contra os policiais, que reagiram em legítima defesa.
Com a dupla, foram apreendidos drogas, munições, um revólver, dinheiro e celulares. No total, a polícia recolheu 13 porções de maconha, 31 frascos de crack, 30 pinos de cocaína e dois papelotes de LSD, além de R$ 80 em espécie.

Bamor e Os Imbatíveis recebem punição de seis meses após episódios de violência
Bahia avalia novas medidas de proteção às mulheres em grandes eventos
Homem é preso após ex-companheira ser atingida com facão na Bahia
Bahia concentra mais de 19 mil processos pendentes no Tribunal do Júri
Incêndio de grandes proporções mobiliza 40 bombeiros no oeste da Bahia
Ações contra violência à mulher terminam agosto com 156 prisões na Bahia