Projota, Arthur e Lumena estão no Paredão do “BBB21”
Aconteceu neste domingo (28/02) a formação do quinto paredão do BBB 21. Como os participantes desconfiavam após Carla atender ao Big Fone e ser orientada a indicar três pessoas à berlinda, que não poderiam ser o líder nem o anjo, Caio estava autoimune por ter vencido a prova do Anjo, a terceira consecutiva.
Seguindo o pensamento das últimas semanas, João colocou Projota no Paredão. “O Big Brother é um jogo sobre nossas relações e também sobre as decisões que precisamos tomar. A pessoa que indico hoje é aquela com quem tenho pequenos conflitos na casa”, disse o professor de Geografia. Arthur foi o mais votado da casa, ao ser indicado ao paredão por Camilla, Juliette, Lumena, Thaís, Viih e Fiuk.
Leifert, então, revelou a Projota, que ele teria a função de salvar um dos três indicados por Carla do paredão. O rapper tirou Fiuk da disputa. “Dentre as coisas que consigo enxergar aqui, coisas que aconteceram e conversamos é uma pessoa que ainda concordo mais nesse momento”, justificou Projota, deixando Fiuk perplexo e emocionado.
Na dinâmica Bate e Volta, foram espalhados dezoito pirulitos gigantes no jardim da casa. Rodolffo se livrou do Paredão ao escolher o pirulito número um, que era o premiado.

FAB esclarece passagem de avião militar americano pelo Brasil após pouso no Rio
Nova regra da Anatel exigirá biometria facial para linhas de celular
Celso Freitas se aposenta aos 73 anos e encerra trajetória na televisão
Frente fria coloca Centro-Sul em alerta para tempestades e granizo
Câmeras levam polícia a suspeito de matar professora desaparecida
Música brasileira perde Benito di Paula, mestre dos sambas românticos