SAC Digital realiza manutenção neste final de semana
O aplicativo e o site do SAC Digital irão realizar uma parada técnica para manutenção a partir das 12h deste sábado, dia 2 de outubro. Com isso, o agendamento de horários para atendimento presencial na Rede SAC e a realização de serviços públicos dentro da plataforma estarão indisponíveis por 24 horas, com previsão de retomada no domingo (3), também ao meio-dia.
Os usuários da Rede SAC, que precisam realizar atendimentos em uma das 81 unidades disponíveis no estado, incluindo as carretas do SAC Móvel, devem antecipar a marcação do horário por meio do aplicativo ou do www.sacdigital.ba.gov.br. Entretanto, caso não haja prazo ou urgência, é aconselhável realizar o agendamento após a retomada da plataforma.
A indisponibilidade de agendamentos afeta serviços ofertados pelos órgãos parceiros da Rede SAC, além de todas as funcionalidades on-line, como RG Expresso, CTPS Digital, segunda via da CNH, CNH Definitiva, CRLV-e, segunda via do título de eleitor, inscrição no Cadastro de Pessoas Físicas (CPF), solicitação de passaporte, registro na Ouvidoria Geral do Estado (OGE) e no Procon, além dos serviços do SAC Mulher Digital.

Polícia Federal apura fraude milionária contra a Caixa no Extremo Sul da Bahia
Investigação desmonta esquema milionário de tráfico com atuação na Bahia
Inscrições para concurso da Polícia Civil com 750 vagas terminam nesta terça
Tombamento de caminhão provoca engavetamento e deixa feridos na BR-324
Rede privada vai ampliar atendimento do SUS com mais de 18 mil procedimentos na Bahia
Esquema de entrega de drogas mobiliza operação policial em Feira de Santana