BBB 21: Camilla, Pocah e Arthur estão no Paredão; Gilberto é o novo líder
Gilberto Nogueira é o novo líder do Big Brother Brasil 21 (Globo), e indicou Camilla de Lucas ao 15º Paredão. A segunda emparedada foi Pocah, puxada por Camilla. O terceiro participante, indicado pelo voto da casa, foi Arthur. Nesta fase do reality, não tem Prova Bate Volta para se livrar do Paredão e os indicados vão direto para votação popular.
Gilberto levou a melhor na Prova do Líder realizada ao vivo durante a edição do programa deste domingo (25) logo após a eliminação de Viih Tube do reality.
A prova era um jogo de memória, onde várias imagens eram exibidas em uma ordem aleatória em um painel. Leifert questionava qual a figura apareceu em alguma ordem de exibição, e os participantes tinham de posicionar um código QR sobre ela. No final, Camila e Gilberto disputaram o líder.
O Vip foi destinado ao Arthur, e, a Xepa foi para Fiuk.

Longas filas no ferry-boat e aumento no movimento das estradas para o feriadão
Morte de magistrado em carro incendiado mobiliza investigação no interior paulista
Enem 2026 entra no último mês antes do primeiro dia de provas
Conta fechada sem aviso leva banco a indenizar cliente que ficou sem acesso ao próprio dinheiro
Onze nomes ficam fora da nova bancada da Bahia na Câmara a partir de 2027
Urnas definem os 63 representantes da Bahia na Assembleia Legislativa