BBB 21: Gil e Fiuk se beijam e pulam pelados na piscina; veja
A comemoração de Gil e Fiuk pela volta do paredão no BBB 21 deu o que falar nas redes sociais. Os brothers cumpriram a promessa, feita por Gilberto na sexta-feira (16), seguido por Fiuk, de festejar pelados na piscina, se não fossem eliminados.
Salvos no reality com a eliminação de Viih Tub, eles saíram do quarto do líder sem roupas e sem microfone e pularam na piscina, sob olhares de Camilla e Pocah e gargalhadas de Juliette.
A advogada e maquiadora chocada, berrava:
“Eu não tô vendo isso, não!” E emendou: “Quem juntou Fiuk com esse povo?”
A corrida de Gil – escondendo as partes íntimas com as mãos, e Fiuk – se cobrindo com um chapéu – até a piscina teve um pit stop: ambos trocaram um selinho antes de se jogar na água.
O filho do cantor Fábio Jr. mandou um recado: “Vai BBB! Brigaduu! Pai, te amo”.
Não demorou para o assunto ficar entre os mais comentados nas redes sociais com a #giuk e muitos posts sobre o futuro dos brothers depois do selinho.


Mulher é atacada a facadas pelo companheiro em fila de açougue de supermercado
Dez mulheres morrem após ônibus tombar na BR-040, no Rio de Janeiro
Projeto quer tornar nulas multas aplicadas por radares escondidos no Brasil
Calor ganha força no Brasil e temperaturas podem chegar a 42°C
PF bloqueia R$ 1,1 bilhão em operação que investiga lavagem de dinheiro ligada a bets
Esquema com falsa plataforma de investimentos teria movimentado R$ 188 milhões