Luan Santana e Fernando e Sorocaba fazem live no próximo sábado (8)
Luan Santana, Fernando e Sorocaba se unem no próximo dia 8 de maio, a partir das 20h, para a transmissão da live “O Início”. A data em questão, véspera do Dia das Mães, dita todo o conceito da apresentação, que terá transmissão virtual no canal dos artistas no YouTube.
“A mãe é a luz de todos nós. Neste mundo tomado pela pandemia que assola a todos, o amor de mãe, a fertilidade da vida, tudo o que remonta à esperança e a uma existência melhor”, afirma Sorocaba, que assina o conceito do projeto ao lado de Luan. Esse, por sua vez, completa “O INÍCIO em tributo a quem dá origem à vida, que realiza o milagre de Deus, que são as mães. O INÍCIO apresentado por pessoas que são amigos na vida e na arte desde o início de nossas carreiras. Por isso um show que resgata músicas que contam a nossa história”.
Com direção de Catatau (Fernando Trevisan), o show tem duração prevista de três horas e promete ainda participações especiais de Diego e Victor Hugo, Tarcísio do Acordeon e Mocelim (o fenômeno musical que vem do Rio Grande do Sul). A transmissão será virtual, diretamente do haras do Sorocaba, no interior de São Paulo.
Todos os cuidados serão tomados de acordo com normas e orientações da OMS (Organização Mundial de Saúde). Mais do que um encontro de grandes artistas, que também compartilham de amizade e projetos fora do palco, “O INÍCIO” vai contar a história de cumplicidade entre eles e, também, ajudar àqueles que vivem em situação de vulnerabilidade social. Desta vez, Luan, Fernando e Sorocaba pedem para todos colaborarem com o projeto “Mães da Favela 2021”, realizado pela Central Única das Favelas (CUFA).
“Com todos os cuidados necessários, prometemos um espetáculo dedicado às mães e com todas as relações da força do amor entre elas e os filhos. O repertório será montado com muito carinho, trazendo nossos sucessos e leituras de músicas especiais, além de surpresas aos fãs”, declara Luan.
Sorocaba completa: “Estamos muito felizes em poder dividir esse show virtual com um grande amigo, que é o Luan. Vai ser um encontro histórico para nossos fãs e um super presente para as mães, já que é na véspera do grande dia delas”.
Segundo Fernando “Além das surpresas, o cenário do nosso show será de ‘tirar o fôlego’, ta lindo de se ver. Estamos felizes com essa apresentação, cuidando de cada detalhe e pensando em tudo com muito carinho. Estamos preparando um repertório incrível, com os melhores sucessos de Fernando e Sorocaba e Luan Santana, além de contar com participações dos nossos amigos Diego e Victor Hugo e Tarcísio do Acordeon”.

Dois pilotos morrem em queda de avião durante voo de teste em Mato Grosso
Voto nas eleições deste ano valerá automaticamente como Prova de Vida do INSS
Bolsa Família terá reajuste de 15% e novo valor começa a ser pago em outubro
Governo prepara medida que pode proibir apostas e jogos pela internet no Brasil
CNH passa a valer por cinco anos para motoristas entre 50 e 69 anos
Temporal deixa oito mortos e mantém buscas na Grande São Paulo