Suspeito de tráfico é flagrado em casa com 298 porções de maconha
Um homem foi flagrado em casa com 298 porções de maconha, uma balança e um celular, na sexta-feira (5), por investigadores da 4ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin) e da 1ª Delegacia Territorial (DT), de Santo Antônio de Jesus.
Com o apoio de policiais da DT de Laje, o suspeito foi preso após denúncias encaminhadas à Polícia Civil de que uma residência na avenida ACM funcionava como ponto de tráfico de drogas. Trinta embalagens plásticas para acondicionar entorpecentes também foram apreendidas no imóvel.
Autuado em flagrante por tráfico, o homem está à disposição do Poder Judiciário e deve passa pela audiência de custódia. O material apreendido seguiu para a perícia, no Departamento de Polícia Técnica (DPT).

Temporal causa destruição e deixa famílias fora de casa
Discussão entre irmãos termina em tragédia e prisão no interior da Bahia
Seca castiga o sertão baiano e ameaça rebanhos com falta de água e alimento
Morte de menina provoca revolta, bloqueio de rodovia e veículos em chamas
Ataque a viatura antecede operação policial com três mortos no extremo sul
Polícia destrói 2 mil pés de maconha em ilha no oeste da Bahia