14 de outubro de 2025 - 5:54 PM

Homem é preso suspeito de matar adolescente e atacar mulher em Salvador

 Homem é preso suspeito de matar adolescente e atacar mulher em Salvador
#Compartilhe

Um homem de 35 anos foi preso neste sábado (11), em Salvador, acusado de atrair mulheres em situação de vulnerabilidade para locais isolados, onde tentava forçar relações sexuais e as atacava com uma faca.

As investigações apontam que ele está envolvido no assassinato de Thalia Vitória de Carvalho Gutierrez, de 16 anos, desaparecida em 19 de abril e encontrada morta seis dias depois, em 25 de abril. As informações são do G1.

De acordo com a Polioa Civil, no mesmo período o suspeito também teria tentado matar uma mulher de 27 anos, que sobreviveu após ser ferida no pescoço e nas costas. A vítima conseguiu fugir e reconheceu o agressor durante o depoimento.

A sobrevivente contou que ela e Thalia foram levadas pelo homem até uma área de mata, em um terreno baldio na Vila Laura, sob o pretexto de consumir drogas. No local, ele tentou violentá-las e, diante da resistência, as atacou com uma faca.

Após a prisão, o suspeito passou por exames legais e foi apresentado na Coordenação de Polícia Interestadual (Polinter), onde permanece à disposição da Justiça.