Olívia Santana apresenta propostas para reduzir os prejuízos causados pela chuva em Salvador
Postulante aponta que a capital baiana, há anos, tem os mesmos problemas em relação à infraestrutura
A candidata à Prefeitura de Salvador Olívia Santana (PCdoB/PP) criticou a falta de planejamento urbano para evitar os principais problemas causados pela chuva na capital baiana. De acordo com a postulante, os alagamentos ocorrem por diversos fatores, “mas um deles é ausência de educação ambiental”.
Uma das propostas da candidata é a criação do Programa Favela Importa, que vai integrar ações de prevenção de desastres através da requalificação de ambientes degradados, saneamento básico, pavimentação, reflorestamento, drenagem e limpeza dos canais em zonas de interesse social.
Segundo Olívia, esse projeto inclui a instalação de ecopontos para recolhimento de entulhos e materiais que podem prejudicar o escoamento das águas nos períodos de chuva na capital baiana.
A postulante também aponta que Salvador, há anos, tem os mesmos problemas em relação à infraestrutura.
Reprodução: Varela Notícias

Fim da escala 6×1 volta a avançar no Senado após reaproximação entre Lula e Alcolumbre
Câmara aprova reconhecimento facial em metrôs, ônibus e ruas; projeto vai ao Senado
Câmara instala comissão para discutir redução da maioridade penal para 16 anos
Concha Acústica vira sala de aula para 4 mil estudantes em preparação para o Enem
Vai colocar adesivo eleitoral no carro? Seguro pode exigir comunicação à seguradora
Colisão entre moto e Jeep mata adolescente de 14 anos na orla de Salvador