AOS 30 ANOS, ELE QUE SÓ HAVIA CURSO ATÉ O 3º ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL, DECIDIU QUE VOLTARIA A ESTUDAR
Dedicação e empenho foram palavras de ordem na vida de Sérgio Chaves. Após sair de casa aos 11 anos e morar na rua, Sergio foi acolhido por uma família, conseguiu um emprego e se reergueu.
Sérgio fez um exame para certificação de competência que lhe dava a conclusão do ensino médio, e, em 2018, ingressou no curso de Direito, de acordo com informações do site Migalhas.
“Devido a tudo o que eu passei, as humilhações, preconceito, eu queria muito o curso de Direito justamente para saber me defender, conhecer os meus direitos”. No 9º semestre do curso, em sua primeira tentativa, prestou prova para a Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) sem cursinho, apenas estudando por videoaulas do Youtube, e fazendo anotações que tomaram até as paredes do banheiro.

Engavetamento de quatro carretas mata uma pessoa e interrompe tráfego na BR-116
Colisão entre carro e ônibus deixa quatro mortos e um ferido na BA-131, na Bahia
Sobe para quatro número de mortos em ataque que atingiu família no interior da Bahia
Relatos apontam cerca de 150 hóspedes com mal-estar em resort na Bahia
Feirão reúne mais de 5 mil opções para compra da casa própria em Salvador e RMS
Acordo de R$ 193 milhões encerra disputa trabalhista envolvendo Petrobras na Bahia