Ex-BBB Carol Peixinho relembra participação em No Limite: ‘faria tudo de novo’
Com a estreia da nova temporada de No Limite nesta semana, a influenciadora digital e ex-BBB Carol Peixinho relembrou a participação no reality em 2021. Em uma publicação feita nas redes sociais nesta quarta-feira (19), a baiana contou que aprendeu muito com o programa.
A baiana foi a 10ª participante a deixar o programa, onde atirou com arco e flecha e comeu barata viva e olho de cabra.
Na postagem, ela compartilhou vídeos de quando atirou com arco e flecha para estourar bexigas em uma das provas, cozinhou comidas em fogueira e dormiu em barraca improvisada no litoral.
Um dos momentos mais marcantes do reality para a baiana foi quando ela comeu uma barata viva. Todos os integrantes da equipe precisavam engolir o inseto, que era colocado dentro de um copo. Em uma entrevista logo após sair do programa, Carol contou que achou que não conseguiria engolir o animal.

Buscas por helicóptero com cantor Rick ganham reforço na Serra Catarinense
Helicóptero com cantor Rick desaparece e mobiliza buscas da FAB em Santa Catarina
Temporal deixa quatro desaparecidos e mais de 600 pessoas fora de casa no RS
Viagem de romeiros termina em tragédia após ônibus despencar de ribanceira em São Paulo
Dois pilotos morrem em queda de avião durante voo de teste em Mato Grosso
Voto nas eleições deste ano valerá automaticamente como Prova de Vida do INSS