Ex-deputado federal, Roberto Jefferson se entrega à Polícia
O ex-presidente do PTB Roberto Jefferson se entregou à Polícia, na noite deste domingo (23), depois de atirar contra agentes da PF. Jefferson deixou a sua residência, localizada em Levy Gasparian, no Rio de Janeiro, às 19h, em uma viatura preta escoltada por outras duas. Equipes do Batalhão de Operações Especiais da PM (BOPE) do Rio deixaram o local em seguida.
Logo após a prisão do ex-parlamentar, o presidente Jair Bolsonaro (PL) divulgou um vídeo nas redes sociais em apoio e solidariedade aos policiais feridos no ocorrido.
“Como determinei ao ministro da Justiça, Anderson Torres, Roberto Jefferson acaba de ser preso. O tratamento dispensado em quem atira em policial é o de bandido. Presto minha solidariedade aos policiais feridos no episódio”, disse Bolsonaro.

Projeto quer tornar nulas multas aplicadas por radares escondidos no Brasil
Calor ganha força no Brasil e temperaturas podem chegar a 42°C
PF bloqueia R$ 1,1 bilhão em operação que investiga lavagem de dinheiro ligada a bets
Esquema com falsa plataforma de investimentos teria movimentado R$ 188 milhões
Relatos de OVNIs no espaço aéreo brasileiro somaram 18 ocorrências em 2025
Briga pela poda de mangueira termina com dois mortos em Minas Gerais