Fabricante da Smirnoff e Tanqueray retira marcas da Copa América no Brasil
A empresa Diageo, dona das marcas de bebidas Smirnoff e Tanqueray, anunciou que não vai mais exibir suas marcas na Copa América, que será realizada no Brasil. O evento está marcado para começar no próximo domingo (13).
A fabricante segue o mesmo caminho da Mastercard e da Ambev. Em nota, a empresa diz que se trata de um gesto em respeito ao momento da pandemia.
“Os termos do patrocínio foram acertados quando o evento estava previsto para ser realizado na Colômbia e Argentina. A Diageo reitera seu compromisso com a sociedade observando os protocolos de segurança e ações institucionais que contribuam para a mitigação da pandemia”, diz a companhia.
A Copa América começa com o jogo Brasil x Venezuela, às 18h, no estádio Mané Garrincha, em Brasília. O torneio terá jogos também em Cuiabá, Goiânia e no Rio de Janeiro.

Projeto quer tornar nulas multas aplicadas por radares escondidos no Brasil
Calor ganha força no Brasil e temperaturas podem chegar a 42°C
PF bloqueia R$ 1,1 bilhão em operação que investiga lavagem de dinheiro ligada a bets
Esquema com falsa plataforma de investimentos teria movimentado R$ 188 milhões
Relatos de OVNIs no espaço aéreo brasileiro somaram 18 ocorrências em 2025
Briga pela poda de mangueira termina com dois mortos em Minas Gerais