Jovem é encontrado morto às margens da BA-534 na Região Metropolitana
Foto: Anderson de Almeida/Mais Região
Por Diário do Baiano
Kaique Sena Nascimento, de 22 anos, apresentava ferimentos compatíveis com disparos de arma de fogo; corpo foi localizado em trecho próximo à divisa com Dias d’Ávila.
Um jovem de 22 anos foi encontrado morto na terça-feira (8), em um trecho da BA-534, em Camaçari, na Região Metropolitana de Salvador. A vítima foi identificada como Kaique Sena Nascimento.
Segundo a Polícia Civil da Bahia, o corpo estava caído ao solo e apresentava ferimentos compatíveis com disparos de arma de fogo. A ocorrência foi registrada pela 4ª Delegacia de Homicídios (DH) de Camaçari.
O corpo foi localizado em uma área de vegetação às margens da BA-534, rodovia também conhecida como Canal de Tráfego, nas proximidades da divisa entre Camaçari e Dias d’Ávila.
Corpo apresentava sinais de violência
Informações obtidas pela imprensa local apontam que Kaique foi encontrado com as mãos amarradas e sem os olhos, além das marcas de tiros. Esses detalhes, no entanto, não foram mencionados na nota oficial divulgada pela Polícia Civil sobre a ocorrência.
A corporação confirmou que foram expedidas as guias para perícia e remoção do corpo. O trabalho pericial deverá contribuir para esclarecer as circunstâncias da morte.
Autoria e motivação são investigadas
Até o momento, não há informação confirmada sobre quem matou Kaique nem sobre a motivação do crime.
A 4ª Delegacia de Homicídios realiza oitivas e outras diligências para identificar a autoria e esclarecer as circunstâncias do homicídio.

Suspeito preso pela morte de Brenda Nicole já havia sido detido com moto roubada
Homem é assassinado dentro de oficina no Subúrbio de Salvador
Casal é encontrado morto com marcas de tiros dentro de casa em Salvador
Suspeito de matar Brenda Nicole se apresenta à polícia em Salvador
Forças de segurança intensificam buscas após jovem ser morta durante assalto
Três homens morrem após confronto com policiais na RMS