Médico mata esposa dentro de casa e foge
Na noite do último domingo (5), Cleidivânia de Oliveira Almeida, de 44 anos, foi morta a tiros dentro do apartamento em que morava com o marido em Luziânia, Goiás. Os familiares da vítima afirmam que o companheiro, o médico aposentado Teobaldo Santos Almeida, 72, seria o autor do crime. As informações são do G1.
Os parentes contaram que, no domingo, a vítima e o marido estavam bebendo com alguns vizinhos do prédio. Depois, eles foram para o apartamento se arrumar, pois iriam sair com um casal de amigos.
Nesse momento, Teobaldo teria assassinado a tiros a companheira. “A vizinha disse que ouviu um barulho e a Cleidivânia gritando o nome dele. Ela foi até o apartamento e viu Teobaldo na porta, com a arma na mão. Ele mandou ela sair e fugiu”, disse Ana Carolina Ângelo, uma familiar da vítima.
Segundo o sobrinho da vítima Jhonata Pereira, Teobaldo ligou para o ex-genro e confessou o assassinato. “Ele entrou em contato com o ex-marido da filha e contou todo o ocorrido, que tinha assassinado minha tia a tiros e estava desesperado, que não sabia o que fazer.”
O caso foi registrado na Polícia Civil. Não foram revelados mais detalhes sobre o crime para não atrapalhar as investigações.

Música brasileira perde Benito di Paula, mestre dos sambas românticos
Estudo revela risco de perda de renda e aumento da pobreza no interior da Bahia
Morre Netinho, uma das grandes vozes do axé music, aos 60 anos
Brincadeira entre amigos termina com tiro na cabeça e decisão da Justiça
Fé reúne multidão em celebrações à Padroeira do Brasil nesta segunda-feira
Longas filas no ferry-boat e aumento no movimento das estradas para o feriadão