Morre Gerson Brenner, ator que brilhou em ‘Rainha da Sucata’, aos 66 anos
O ator Gerson Brenner morreu aos 66 anos nesta segunda-feira (23). A informação foi confirmada pela família do artista, que não divulgou a causa da morte até o momento.
Com uma trajetória marcante na televisão, Gerson participou de novelas de sucesso como Rainha da Sucata, Corpo Dourado e Deus nos Acuda, consolidando seu nome na dramaturgia brasileira nos anos 1990.
A carreira do ator, no entanto, foi drasticamente interrompida em 1998, quando ele foi baleado na cabeça durante um assalto na Rodovia Ayrton Senna, em São Paulo. Na época, Gerson seguia viagem para gravar cenas finais de Corpo Dourado.

Senado aprova incentivo bilionário para ampliar produção de fertilizantes no Brasil
Embalado pela Copa do Brasil, Vitória desafia o Flamengo no Maracanã
Cobrador de ônibus morre em grave acidente na BR-116, na Serra do Mutum
Rodoviários da RMS anunciam suspensão de ônibus durante jogo entre Brasil e Japão; veja regiões afetadas
Hoje tem Brasil x Japão pela Copa do Mundo
37 apostas baianas ganham prêmio na Quina de São João; confira o resultado