Mulher é morta a tiros no bairro de Valéria; 17 pessoas são assassinadas neste final de semana
Uma mulher, que não teve a identidade revelada, morreu após ser alvejada e ter o corpo jogado na Rua da Matriz, no bairro de Valéria, em Salvador, neste domingo (25). De acordo com a Polícia Civil, a autoria e motivação são desconhecidas.
Além dela, mais de 16 pessoas foram assassinadas entre 00h do sábado (24) e 23h59 do domingo (25), apenas essa vítima de Valéria foi do sexo feminino, os demais foram homens.
Os crimes aconteceram na capital nas regiões de São Marcos, Chapada do Rio Vermelho, Engenho Velho da Federação (2), Pernambués, Fazenda Grande do Retiro, Baixa de Quintas, Cajazeiras, São Caetano, Cajazeiras XI, Alto de Coutos (2), Valéria, Mussurunga e Pau da Lima, além das cidades da Região Metropolitana, Camaçari e Candeias.
Uma jovem de 22 anos identificada como Isnar Estrela Gomes de Olive e um homem de identidade não revelada, sofreram as tentativas de homicídio nas localidades de Iapi e Fazenda Grande do Retiro, de acordo com o boletim do final de semana da Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA).

Linha especial de ônibus facilita acesso de estudantes ao Mega Aulão do Enem
Linhas de ônibus mudarão de plataforma na Lapa após adiamento de obras
Novo limite para embarcações muda a rotina de banhistas no Porto da Barra
Manutenção da Coelba prevê seis horas sem energia em quatro bairros de Salvador
Manutenção na rede elétrica pode deixar imóveis sem energia em 12 bairros
Nova identidade ganha reforço de atendimento em três bairros de Salvador