Obra com chifres e partes íntimas expostas no CAB gera críticas nas redes sociais
Uma escultura posicionada no Centro Administrativo da Bahia (CAB), em Salvador, tem gerado grande repercussão nas redes sociais desde a última terça-feira (11).
O motivo da polêmica foi um vídeo gravado por um motorista que, ao passar pelo local, critica a obra e afirma que ela representa o “diabo”. Nas imagens, o homem questiona a presença da peça – que possui chifres e genitálias aparentes – em um espaço público.
A escultura, pintada na cor vermelha, foi instalada próxima à placa de identificação do CAB, área que abriga secretarias e diversos órgãos do Governo do Estado.
A exposição da obra dividiu opiniões.
Enquanto parte dos internautas defende a liberdade de expressão artística, outros consideram a escultura inadequada e ofensiva para o ambiente onde foi colocada.

Senado aprova incentivo bilionário para ampliar produção de fertilizantes no Brasil
Embalado pela Copa do Brasil, Vitória desafia o Flamengo no Maracanã
Cobrador de ônibus morre em grave acidente na BR-116, na Serra do Mutum
Rodoviários da RMS anunciam suspensão de ônibus durante jogo entre Brasil e Japão; veja regiões afetadas
Hoje tem Brasil x Japão pela Copa do Mundo
37 apostas baianas ganham prêmio na Quina de São João; confira o resultado