Ônibus sairão das garagens com atraso nesta quarta-feira (30)
O Sindicato dos Rodoviários da Bahia informou que haverá atraso na saída dos ônibus das garagens das empresas Plataforma e OT-Trans, nesta quarta-feira (30). A paralisação parcial será uma forma de protesto contra a postura dos empresários nas negociações da Campanha Salarial da categoria.
Nenhuma proposta foi apresentada pelas empresas após quatro reuniões, de acordo com o sindicato. Além disso, os rodoviários denunciam que os patrões estão tentando retirar direitos históricos conquistados com anos de luta.
Uma nota da entidade afirma: “Não aceitaremos retrocessos nem a exclusão de itens essenciais da nossa pauta de reivindicações”, afirmou a entidade em nota. A previsão, é que o atraso aconteça das 04h à 08h.

Detran-BA coloca 438 lotes de veículos e sucatas em leilão em cinco cidades
Teleférico de 4,3 km avança para licitação e vai conectar Subúrbio ao metrô
Prazo termina e Prefeitura busca acordo para ordenar comércio na Joana Angélica
Lei Seca autua 430 motoristas em Salvador e reforça alerta sobre álcool ao volante
Salvador testa IA para ampliar fiscalização de infrações no trânsito
TJ-BA restaura lei que cria vagão exclusivo para mulheres no metrô de Salvador