Pistola, munições e colete balístico são localizados pela PM
Pistola, carregadores, munições, colete balístico, drogas e dinheiro foram apreendidos pelo Comando de Policiamento Regional (CPR) Central, na tarde desta segunda-feira (21), no bairro de Arenoso. Operação integrada envolvendo guarnições da Rondesp Central, da 23ª (Tancredo Neves) e da 48ª (Sussuarana) CIPMs foi realizada na localidade de Beira Rio, onde poucas horas antes 100 kg de maconha foram encontrados em um imóvel.
Os militares voltaram à região, após uma denúncia anônima, enviada ao Centro Integrado de Comunicações (Cicom), indicar a possível entrega de armas e drogas para traficantes. Chegando no local, homens armados foram localizados. Na tentativa de prisão houve confronto e um dos criminosos acabou ferido. Ele foi socorrido para o Hospital Geral Roberto Santos, mas não resistiu.
Com ele e os comparsas que conseguiram escapar foram apreendidos uma pistola calibre 9mm, sete carregadores, munições, um tablete de maconha, 37 pinos de cocaína, um colete balístico, 900 reais em espécie, roupa camuflada e um celular.
O caso foi registrado no Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), pois o resistente era suspeito de participar de homicídios na região.
Fonte: SSP-BA

Homem é morto dentro de carro e esposa fica ferida em ataque no Lobato
Operação apreende carga de cocaína avaliada em R$ 1,3 milhão no sudoeste da Bahia
Discussão entre pai e filho termina em morte e prisão no oeste da Bahia
Concha Acústica vira sala de aula para 4 mil estudantes em preparação para o Enem
Vai colocar adesivo eleitoral no carro? Seguro pode exigir comunicação à seguradora
Na Bahia, homem é preso suspeito de abusar sexualmente da própria neta de 12 anos