Recém-nascida é abandonada em banheiro do terminal de ônibus em Salvador
Um bebê recém-nascido foi abandonado nesta quarta-feira (26), em um dos banheiros do Terminal de Ônibus do Acesso Norte em Salvador. A criança foi encontrada com um cartão de vacinação sem a página de identificação no banheiro feminino.
Os primeiros socorros foram prestados ao bebê, que foi encaminhado ao Hospital Geral Roberto Santos, no bairro do Cabula. De acordo com a Polícia Militar, o nome da mãe da criança foi identificado, e o parto foi realizado nessa mesma unidade de saúde.
Os policiais foram ao endereço de registro da mãe da bebê, no bairro de Sussuarana, mas ela não foi encontrada. O abandono será investigado.
A CCR confirmou a informação e disse que os agentes foram chamados e acionaram os órgãos competentes.

Acidente em recicladora de Pirajá termina com duas mortes
Jogo entre Bahia x São Paulo terá metrô com horário estendido em Salvador
Homem morre em acidente no metrô de Salvador após ficar preso em plataforma
Linha especial de ônibus facilita acesso de estudantes ao Mega Aulão do Enem
Linhas de ônibus mudarão de plataforma na Lapa após adiamento de obras
Novo limite para embarcações muda a rotina de banhistas no Porto da Barra