Taxista sofre capotamento ao tentar fugir de assaltantes na Avenida Bonocô, em Salvador
Um taxista de 60 anos sofreu um capotamento ao tentar fugir de assaltantes na noite deste domingo (11), na Avenida Bonocô, em Salvador.
De acordo com informações da Record TV Itapoan, o trabalhador havia parado o carro para descansar em um trecho da avenida, por volta das 22h, quando percebeu a aproximação de dois homens em uma motocicleta.
Quando a dupla iria anunciar o assalto, o taxista arrancou. Perseguido pelos suspeitos, ele perdeu o controle do automóvel, subiu no canteiro central, no trecho que liga a Bonocô à BR-324, e capotou. Chovia, no momento do acidente.
A vítima foi encaminhada para o Hospital Geral do Estado (HGE), e recebeu alta médica no final da manhã desta segunda-feira (12). O táxi, que não tem seguro, ficou completamente destruído.
De acordo com a Associação Geral dos Taxistas (AGT), ao menos 22 assaltos a taxistas foram registrado em Salvador desde o início de abril.

Manutenção deixa Plano Inclinado Pilar fora de operação em Salvador
Salvador inicia transição para retirar pagamento em dinheiro dos ônibus
Trânsito de oito pontos da capital ganha monitoramento aberto ao público
Colisão frontal mata motociclista e deixa passageira ferida em Salvador
Salvador projeta R$ 15,7 bilhões para 2027 e concentra 42% em saúde e educação
Ronaldo Mansur sofre politraumatismos e permanece sob observação após acidente