Após vaias, Jerônimo evita público em Cruz das Almas

Após ser vaiado durante o São João em Livramento de Nossa Senhora e Mucugê, o governador da Bahia, Jerônimo Rodrigues (PT), alterou a dinâmica da sua agenda na noite deste domingo (23).
Em Cruz das Almas, onde foi recepcionado pelo prefeito Ednaldo Ribeiro (Republicanos), o petista evitou o contato com o público.
A passagem de Jerônimo pela cidade ficou restrita a encontros com políticos e aliados da região. Nesta segunda-feira (24), o governador cumpre agenda em Maracás, onde desembarcou e, mais uma vez, se reuniu apenas com aliados. Ele deve visitar também Jequié e, nos próximos dias, Cachoeira.
No entorno do governador, já há o entendimento que, em cidades grandes e médias, a possibilidade dele ser vaiado é alta — dada a sua desaprovação, puxada também pela decepção de parte do eleitorado baiano com o governo Lula (PT).